June 6, 2013

outfit - chocolate, strawberry and vanilla

pra variar eu "comemorei" o loliday atrasada e improvisando outfit.
não era bem isso que e estava planejando pra esse coordinate, eu ia usar uma boina de oncinha. 8D mas achei que ficou bem melhor assim, mais elaborado e também mais conciso, porque agora tinha um "tema" que fazia mais sentido entre as peças: militar e projeto de pirate e steampunk pro futuro? :P no fim a única coisa que não me satisfez por completo foi a meia, queria que ela tivesse algum detalhe em marrom... mas enfim, aí vai.




rundown - roupas e acessórios
peruca: body line WIG059, cor lrebr [review]
chapéu: tao bao
blazer de veludo: réplica axes femme (tao bao)
camisa: le carrousel
saia: selfmade
anágua: le carrousel [review]
meia-calça: tao bao
botas: réplica victorian maiden (secret shop)
bolsa: sechuna
broche: tao bao
colar: selfmade
anel de chave: le café
anel de coroa: le café

a maquiagem não é exatamente muito diferente do que eu costumo fazer, mas tentei puxar um pouco pro lado 50´s/pinup pra combinar com a idéia da roupa.




rundown - maquiagem
lasting white cream foundation natural ocher 01: dhc
blush rose: mahogany
máscara para sobrancelha: heavy rotation
set de sombras gr750: majolica majorca
set de sombras : lancôme
lápis marrom: majolica majorca
máscara the colossal: maybelline
cílios superiores parciais little devil eye: diamond lash
cola para cílios: dolly wink
lipbalm: skin79
batom 33: o boticário


31 comments:

  1. Sempre me apaixono nos seus outfits *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. se apaixona? ;D obrigada, fico contente, mandy!

      Delete
  2. Ai, que linda ç_ç eu sou apaixonada por essas botas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada, ell! são meus xodós, porque além de amar o design, levaram literalmente um ano pra chegar. o terror dos pre-orders... passaria de novo por ele se as vermelhas fossem na verdade bordô.

      Delete
  3. Esse tom de cabelo fica ótimo para você! Achei tudo muito elegante e adorei essa pegada que você deu (suspeita pra falar).
    E essa saia é selfmade PARABÉNS ELA É LINDA <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. também gosto muito! eu, você e a karine já podemos twinnar de peruca. 8D
      muito suspeita mesmo! aiuhsiuahsiu mas obrigada. <3
      e obrigadaaa novamente! é daquela época que importar era praticamente impossível/desconhecido e tínhamos no máximo o le petit atelier! 8D

      Delete
  4. Linda! Adorei o contraste do vermelho com o cobre dos cabelos.

    Você sempre fica maravilhosa com batom vermelho, mesmo os mais vivos. Acho que é o o formato da sua boca, com contornos delicados.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada de verdade, karine! ♥ eu achei que seriam vermelhos demais em um outfit, mas acabou que não foram conflitantes.

      sempre foi meu tom de batom preferido, especialmente quando estou com meu cabelo natural preto, acho que é uma das únicas formas de ficar BEM constrastante e interessante.
      ...e não vou nem responder falando da sua boca, porque seria covardia. 8D

      Delete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. OMFG que outfit lindo!!! aliás, todos os seus outfits são de arrancar suspiros <3333 Sério, vc tá muito linda ;_; quero te ver logo, mas as datas não estão colaborando comigo u_u' Adorei o destaque da saia vermelha e do batom ♥
    Beijos!

    Yumi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaawn, muito obrigada mesmo, yumi! <333
      e nossa, nem me fale nisso. ;_; acredita que já estamos em junho?? mas desse mês não passa, hmpf!
      beijos!

      Delete
  7. Replies
    1. oh wow, I feel so honored to receive your positive comment, since I´ve mentioned you as a inspiration on previous posts! thank you sooo much!!

      Delete
  8. Ah, Rika... sempre tão linda e elegante!

    ReplyDelete
    Replies
    1. quem me dera esse sempre, rê! :~ muito obrigada mesmo!

      Delete
  9. Seu outfit ficou realmente muito elegante!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. fico contente que passe essa impressão, elegância é uma das coisas que mais busco em outfits lolita, madrepérola! muito obrigada!

      Delete
  10. Olha que peruca legal!! Bah, eu tô há séculos nem enrola, enrola para comprar uma! E essa máscara para sobrancelha é bem natural, né? Parece que você é ruiva de verdade! o/

    Nem tem muito o que falar... Iria me repetir com comentários sobre botas/bolsa/broches/blazer/boina, blablá! xDD Até porque são minhas peças preferidas também e, a cada outfit, só faz reforçar o quanto gosto e quantas possibilidades bonitas e interessantes você propõe! ^^

    P.S.: eu AMEI a tua pose 'Sou tão meiga!' da terceira foto!! xDDD Muito boa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. né? ainda não tinha conseguido estreá-la, porque além de ter bastante cabelo (significando que esquenta), é alta em cima e não dá pra usar com chapéus. esse por acaso deu pra encaixar! :9
      e é verdade, quebra o maior galho essa máscara, não vivo sem mais!

      são muitos gostos em comum! <3 heh muito obrigada de verdade, sayaka!

      p.s.: ahahah não era exatamente a intenção, mas se tá boa, então ok! 8DD

      Delete

  11. Eu amei o "conceito" que você deu <3 mas sou suspeita pra falar de qualquer coisa nessa "temática" retro-futurista [????]. Ficou tudo muito lindo :~ <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai, ADORO, line! que bom que você é suspeita. 8D
      obrigaaaada mesmo!

      Delete
  12. Nenhum elogio chega ao nível de sua beleza então direi que esta apenas maravilhosa haha

    ReplyDelete
    Replies
    1. ...uau. e nenhum agradecimento é suficiente pra elogios desse tamanho, mas MUITO obrigada! ♥

      Delete
  13. Ahh amei o outfit e as cores! Ando numa vibe de vermelho então apaixonei instantaneamente <3 E sua pose na terceira foto tá um charme (✪㉨✪) (fangirling much)
    As makes da majolica são ótimas, né? E aquelas embalagens são tudo de bom, esse set de sombras tá na minha wishlist pra próxima compra de maquiagens :3
    xoxo Naki <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou, muito obrigada MESMO! ♥ mas fangirl sou eu, né? :~

      eu gosto mesmo dos produtos deles, estou curtindo o lápis, achei bem melhor que os da dolly wink que eu usava antes. e com certeza, as embalagens sempre foram o que mais me conquistavam, magníficas! só não estou comprando mais por não ser cruelty-free. :( e as sombras estou caçando algumas que sejam mais pigmentadas.

      :*

      Delete
  14. VÉI que phynna :( adorei o brasão no casaco, a maquiagem (suas sardas são muito fofas), a saia (parece ter um tecido tão macio)... o sapato também, muito bonito e todo diferenciado no tornozelo... adorei <3 rhykeza pura!

    Fiercekrieg

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada, lidia! minhas sardas costumam fugir de fotos, na verdade são mais aparentes (não sei se isso é bom ou não, mas enfim) e o tecido da saia é pesadinho, mas não chega a ser macio, é... normal, eu acho. heh
      <3

      Delete
  15. Maravilhosa sempre,eu não costumo comentar muito,mas sempre estou por aqui :)
    Quero aproveitar para fazer uma sugestão para um post,gostaria muito que vc falasse sobre cuidados com as perucas,como guardar,manutenção,estou comprando minhas primeiras perucas agora,(inclusive uma igual a essa em outra cor)e adoraria ler dicas aqui,afinal foi no seu blog que aprendi muito sobre lolita.
    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh, que bom, muito obrigada meeesmo pelo prestígio! <3
      não sei se você viu os posts da mari e das meninas do lolita na cara dura, tem ótimas dicas!
      http://cheaplolita.blogspot.com.br/2013/06/bs-ask-como-voce-guarda-suas-perucas.html
      http://lolitanacaradura.blogspot.com.br/2012/11/guia-de-perucas-parte-1-lavando.html
      http://lolitanacaradura.blogspot.com.br/2012/12/guia-de-perucas-parte-2-estilizando_6.html
      http://lolitanacaradura.blogspot.com.br/2012/12/guia-de-perucas-parte-3-penteando.html
      mas eu posso ver de fazer um depois com minhas experiência e opinião pessoal. :)
      boa sorte com as compras!

      Delete
  16. onomnomnom *w* huahaehuaheu

    Amo boinas, amo jaquetas, amo esse tipo de bolsa, amo esse sapato, essa peruca... e vc >w<

    ReplyDelete
    Replies
    1. OHIUSHAIUHS obrigada, sua linda!!

      Delete