March 16, 2013

coordinates

e aqui vai a leva de montagens no manequim com muitos coletes e boinas. não tem nada ultra elaborado, mas espero que se identifiquem com algum!

01. old lady


♥ chapéu: tao bao
colar: tears heaven
colete: tao bao
vestido: tao bao (réplica axes femme)
♥ tank top: dossier
sapatos: fioni (eglcommsales)

02. casual french



broche de camafeu: tao bao
boina: le café
♥ colares: selfmade
colete: tao bao (réplica liz lisa)
♥ camisa: tao bao
waist chain: selfmade
♥ saia: chess story
♥ sapatos: fioni (eglcommsales)

03. gyaru x lolita


boina: tao bao
cutsew: liz lisa (japanese auction)
cinto: tao bao
saia: tao bao (réplica axes femme)
oxfords: tao bao
bolsa: sechuna

04. classical touch of red



broches duplos: tao bao
boina: le café
cardigan: avis aurea (bom retiro)
camisa: le carrousel (réplica victorian maiden)
saia: body line
botas: doppo (generalli shoes)

05. layered tartan




♥ broche de camafeu: tao bao
♥ boina: le café
♥ colares: selfmade
colete: tao bao
vestido: sappira
underskirt: le carrousel
♥ sapatos: fioni (eglcommsales)

06. weird casual tartan


♥ chapéu: tao bao
♥ colar+anel de pingente: selfmade
♥ cinto: tao bao
♥ camisa: tao bao
♥ tank top: -
drawers: tao bao (réplica h.naoto)
botas: tao bao (réplica doc martens)
♥ tote bag: tao bao (réplica vivienne westwood)

* estou vendendo essas tote bags no bazar!

12 comments:

  1. Ai, Rika, quero ver você usando tudo isso ;3; no manequim não é tão mágico eoeooeo

    Você tem muito bom gosto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahaha eu penso isso quando vejo esse tipo de post também. :X mas eu continuo postando, porque nem sempre a intenção é usá-los. é um jeito mais rápido/prático de mostrar as idéias também.

      muito obrigada, ell!

      Delete
  2. Quero muito ver você usando o primeiro e o quinto look.<3 Eu adoro essa sua saia réplica da Axes Femme também!

    ReplyDelete
    Replies
    1. era mesmo pra eu ter usado o primeiro em um aniversário que eu não consegui ir. ;_;
      gosto tanto dela que tenho em duas cores. :x

      Delete
  3. Gostei muito do primeiro, do quarto e do quinto!
    Estou precisando de novas boinas nesse começo de outono.

    Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ah, que bom que gostou deles!
      já está fazendo uma temperatura digna de outono e boinas fofas, né? oooba! ♥
      beijos!

      Delete
  4. Quero ver vc lá no lookbook com estes visuais!!! Sempre alegra meu tedioso dia de trabalho XD (sempre vejo o lookbook dduranmte o trabalho por e-mail, pq qse tudo é bloquiado D:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. awn! haha pelo menos dá pra ficar fuçando o lookbook. :~ nem sempre consigo usar e registrar algo mais elaborado, mas estou tentando fazer isso o máximo que consigo ultimamente! <3 nem que for foto de espelho! D:

      Delete
  5. Nossa simplesmente lindos esses outfits!
    vontade de usar todos, cada um tem um toque especial e diferente *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. puxa, seria algo interessante ver outra pessoa usando as minhas roupas e o coordinate que eu montei! <33 muito obrigada, dih!

      Delete