February 25, 2013

outfit - london feelings e visita

por ser tão socially awkward, não costumo e nem gosto de receber ninguém nos meus aposentos, mas tenho que abrir uma exceção para a ilustre visita da yui, que é uma pessoa que conheço há tanto tempo e adoro. ela veio para almoçar, trocar idéias sobre business, moda e decoração, folhear revistas japonesas e registrar outfits! ♥

com os dias chuvosos e nublados lindos que fizeram em são paulo no mês de janeiro, achei que seria adequado usar esse look de inspiração britânica que estava planejando e photoshoot com trilha sonora de harry potter ao fundo. :p




rundown -  roupas e acessórios 

♥ franja: tao bao
broche: tao bao
♥ chapéu: tao bao
♥ óculos: hype (fototica)
♥ trench coat: marie claire
♥ camisa: le carrousel
♥ colete: axes femme replica  (tao bao) 
♥ saia: body line 
♥ meia-calça: tao bao
♥ oxfords: tao bao
♥ bolsa: sechuna
anel de flor: tao bao
anel duplo de chave: le café
♥ parasol: "herança" da avó

como iria ficar em casa praticamente o tempo inteiro, tentei não abusar do volume da saia, usar meu próprio cabelo (exceto a franja) e maquiagem relativamente leve. aqui algumas selcas sem os óculos (que só uso para ficar no pc) e sem o batom (que eu esqueci :x):



rundown -  maquiagem

♥ lasting white cream foundation natural ocher 01: dhc
♥ concealer cover & stretch 01 light beige: canmake [review]
♥ blush rose: mahogany
♥ set de sombras golden glitz: lancôme
♥ lápis branco: kate [review]
lápis marrom: dolly wink
delineador líquido preto: dolly wink
♥ máscara colossal: maybelline
♥ cola para cílios: dolly wink
♥ cílios superiores parciais little devil eye: diamond lash
♥ batom 131: o boticário




e esse foi o outfit rico da lindona da yui que ela classifiicou como casual. percebam também o cabelo incrível que ela mesma faz a tintura e corta.




eu estava muito zombie mode nesse dia e esqueci de tirar fotos da nós duas juntas e dela tocando piano... mas quem sabe em uma próxima vez... :)

28 comments:

  1. Linda!
    Esse outfit é tão maduro mas esses óculos te deixaram com uma aparência tão jovem. Fora que me lembrou bibliotecária haha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. é mesmo? quem diria ue óculos dariam esse efeito!
      e isso é ótimo! haha obrigada, bia!

      Delete
  2. Inspirações e fundo musical perfeitos! A primeira foto está maravilhosa *o*

    Eu ando procurando casacos parecidos com o seu, que sejam leves (ao menos parece ser leve) e longos, mas só encontro coisas muito pesadas, quentes demais ou que não são compatíveis com anáguas T T

    ReplyDelete
    Replies
    1. que legal que você gosta também! :D muito obrigada, karine! ♥

      normalmente encontro esse tipo de coisa em brechós, mas não sei como são eles aí em florianópolis.
      eu na verdade estava "brigando" um pouco com o casaco, porque se eu fechasse não apareceria o colete e se deixasse aberto, ficaria sem cintura. segui a recomendação da yui de deixar os braços próximos do corpo pra ajudar nisso. :3 mas ele é bem leve sim!

      Delete
  3. Ai, que coisa linda *-* ficou super elegante, adoro esses visuais com ar europeu, acho super elegantes. Pena que aqui é tão quente.. adoraria usar algo assim. Ficou muito charmosa :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu sou apaixonada por esse tipo de coisa e também lamento não poder usar sempre...
      muito obrigada mesmo, ell! ♥

      Delete
  4. Vc fica TAO diferente de oculos o.O
    Tao linda <3 *megane lover*
    Coord lindo como sempre *-* esse colete <3 ai ai

    A Yui tava linda tbm! A diferença entre o kakkoii sem casaco, e a agarravel com ele eh lindo xD <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu fico? heh eu odiava usar óculos, mas eu gosto muito do formato desse, acho que ele de certa forma equilibra o rosto...?
      obrigada, sú! aaaaaamo coletes!

      é verdade! ela está sempre fabulosa!

      Delete
  5. Esse outfit é tão bom!!! Nem precisou dizer que a inspiração era londrina, porque foi bastante nítido. Me lembrou algo como Sherlock Holmes. Você viu que a Zeruda postou esse seu outfit do lookbook no tumblr dela... bem popular!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que minha intenção deu certo então! :D sherlock holmes está em alta ultimamente, tenho adorado ver todos os outfits inspirados nele e acho que me deixei levar. ♥
      e eu viii! sempre fico muito lisonjeada quando postam, depois vou agradecê-la! :D

      Delete
  6. Esse é simplesmente meu outfit favorito de todos os tempos. :DDD

    ReplyDelete
    Replies
    1. sério?? que bom então, fico muito feliz. ♥♥♥

      Delete
  7. Lindas as duas *_____* E que cabelos perfeitos (o de ambas!). Eu queria ter um cabelo mais usável com meus visuais :/ acabo sempre precisando de perucas!

    Você fica linda de óculos (tem algum jeito que não?)~ estou amando o feeling dos seus últimos visuais!

    <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada, anne! :D
      eu costumo recorrer às perucas 90% das vezes também. meu cabelo só fica mais arrumado quando está liso pela chapinha, do contrário fica um frizz horrendo, além de ser bastante monótono, já que no momento não tenho nem o himecut mais... entro em pânico quando não posso usar perucas com lolita por causa do calor ou qualquer outro motivo. :x

      hahaha sem maquiagem não fica linda não. :X
      <333

      Delete
  8. Ownn que outfit mais maravilhoso Rika!
    É lindo e delicado, adorei mesmo! e esse colete floral é um amor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou, dih! muito obrigada de verdade!

      Delete
  9. Waaa, que linda! <3
    Nem preciso dizer que o colete roubou meu coração! Que bonito!! Me lembrou um blazer que você vendeu uma vez e que me tentou até a alma! Floral para mim é tipo "doença" ~ eu AMO! E isso nem é novidade... xDD

    E maravilhosa a camisa! Em qual modelo ela foi inspirada/replicada? Super elegante!

    Adorei sobre a trilha sonora e, se o outfit lembra Londres, também me remeteu às street snaps de sites japoneses ~ notei que eles curtem bastante uma inspiração da terra do fog e Harry Potter!

    Volta e meia eu dou uma olhadinha no site da Sechuna, mas nunca cruzo com esse modelo da sua bolsa... Peninha! :´( É tão bonito e a cor é bastante versátil!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ixe, somos duas então, né, sayaka? incurável. :x

      a camisa é um frankestein de uma da innocent world com as mangas de outra da r-series. gostei muito do resultado dela!

      é mesmo? perfeito então!!

      ah, faz muito tempo mesmo que eu pedi ela. mas hoje em dia é muito mais fácil encontrar esse modelo em todas as cores (e por um preço mais camarada) no ebay, tao bao, etc, etc!

      Delete
  10. A yui que corta o cabelo dela? Mas que habilidosa! Vc fica super diferente de óculos ^^. Eu uso mas tenho um pouco de vergonha de mostrar hahaha.
    Vou ver a Yui semana que vem, vem com ela para cá :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois é, ela é muito pro! e como assim?? yui, me leva na mala! DDDD:

      aposto que fica linda de óculos também!

      Delete
  11. Amei o seu outfit. O da Yui eu amei a bolsa *o*

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que gostou! sempre quis aquela bolsa também. :x ela usa tanto, que está até rasgando.

      Delete
  12. Fantástica!E esse colete é maravilhoso!
    (E a herança da sua avó é uma graça :) )

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada! amo os dois e acho que combinam bem entre si! :)

      Delete
  13. Your outfit is absolutely perfect, I like it a lot!

    ReplyDelete
    Replies
    1. I´m really glad you liked! thank you so much!

      Delete
  14. Vcs estavam lindas!!!!!! Eu não tenho palavras <3

    ReplyDelete