July 31, 2012

outfit - fresh

enquanto eu seleciono e tento salvar da escuridão que ficaram as fotos do swap meeting (313 fotos) e do meeting nacional lolita (715 fotos) que aconteceram nesse último final de semana em são paulo...

parece que finalmente me achei em um outfit mais fresquinho pra lolita com o que eu tinha aqui (porém não o bastante pra 28 graus em pleno inverno).
no fim acho que acabou virando uma adaptação desse, que tem a mesma paleta de cores, mesmo chapéu, peruca, saia e sapatos. deveria ter usado a mesma meia também, porque a textura dessa não apareceu nas fotos... :( mas enfim:



rundown - roupas e acessórios
♥ peruca: tao bao (loja yh520)
♥ chapéu: tao bao
♥ cinto: tao bao
vestido: sappira
regata: sechuna
underskirt: le carrousel [review]
♥ anágua: le carrousel [review]
♥ meia-calça: tao bao
sapatos: fioni
♥ luvas: le café
bolsa: sechuna


rundown - maquiagem
♥ zero expert uv primer: fasio / kosé
♥ lasting white cream foundation 01: dhc
♥ concealer camo quad light: coastal scents
♥ blush rose: mahogany
máscara para sobrancelha natural brown: palty [review]
♥ lápis branco: kate [review]
lápis marrom: dolly wink
delineador líquido preto: dolly wink
♥ batom 101: o boticário
♥ cílios postiços superiores girly eye: diamond lash
♥ cílios postiços inferiores: marca aleatória japonesa
cola para cílios: dolly wink [review]


33 comments:

  1. Ambas as combinações ficaram lindas!
    Adoro as cores que vc escolheu, principalmente o preto!
    bjs e paz!
    http://lekahernandes.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ambas? 8D mas muito obrigada, não consigo abandonar o preto!

      Delete
  2. Nossa, que lindo ficou! Foi a roupa do MN? Uma graça! Acho que já falei antes, mas você ficou tão bem nessa wig que deveria considerar deixar seu cabelo assim!
    Agora, o que eu gostei especialmente foi do vestido que não é lolita em cima de um lolita. Ficou muito bom visualmente e parece que fazem parte de um vestido só.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, rê! não é do MN, não fui de lolita!
      queria algo próximo desse tom e estilo de cabelo, mas acabo não considerando por causa da manutenção. :(
      obaaaa! esse é o grande ponto da questão, que bom que gostou! ♥

      Delete
  3. Que lindo ficou esse outfit! E adorei muito te conhecer,tu é uma pessoa muito simpática e querida!
    Muito obrigada por me receber tão bem =) e claro obrigada por me vender a meia! Vai ter participação especial no meu outfit de Agosto <3
    Espero te ver novamente!
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! nossa, igualmente!
      ficarei aguardando ansiosamente por ele, vc tem taantooos outfits na manga!! 8D

      Delete
  4. Belo outfit! *-*

    ReplyDelete
  5. Que linda, Rika <3 tanto de cabelon, perucon ou de wig de cabelo curtinho! Ainda não foi dessa vez que a gente se conheceu >W< acabei indo para Campinas e não para SP no final de semana, que só fui na sexta para bater perna na Liberdade haha quero ver fotos do encontro!! :**

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigadaaa! eu gosto de ter essas opções todas! ♥

      pois é, fiquei sabendo que a senhorita passou aqui perto nessa época, escapou só dessa vez, hein? queria muito te conhecer. :<
      espero que inveje muito quando olhar as fotos! HAHA

      Delete
  6. Seus outfits são sempre tão criativos e inspiradores. ♥
    Boa sorte com a triagem das fotos, é um trabalho e tanto!! >.<

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh, muito obrigada mesmo, fico toda besta com elogios como esse. :~
      quem manda eu tirar tantas fotos? asiauhsiuh

      Delete
  7. Replies
    1. e você sempre muito gentil. :~~ obrigada!

      Delete
  8. omg, adorei! <3 E você fica muito bem com essa peruca. :O

    ReplyDelete
    Replies
    1. opa, você por aqui? 8D muito obrigada, acabei gostando bastante dela!

      Delete
  9. Linda! Você já é bem magrinha, mas neste ficou tão leve, parecendo uma fada de Classical, não sei explicar o.o

    Adorei o efeito da frente aberta. Não tenho peças assim e sempre quis usar desta forma. E este cinto é um charme *o*

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA! será que é porque estou mostrando mais pele do que o normal? obrigada, karine!
      eu também sempre quis um vestido com botões pra criar esse efeito, e só depois me dei conta que tinha um no armário. :P é claro, não tinha comprado com essa finalidade... ainda espero ter outro que seja mais amplo e em uma cor sólida ou com uma estampa mais típica do estilo.
      adoooro cintos assim!

      Delete
  10. Sempre gosto muito de tudo! Adorei o cinto + bolsa e você fica tão linda com essa peruca *_*

    Bjo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaaaaaah mto obrigada, yuri!
      usei cheat na bolsa, na verdade ela é mais clara que isso! lol
      bjão! ♥

      Delete
  11. Linda como sempre! Adorei esse vestido sobre a saia, o detalhe das alças e do cinto também deram um toque lindo ao outfit!

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. brigadão, yumi!
      são todos elementos que eu gosto muito! esse tipo de "alça" sempre me lembra a putumayo, acho que a primeira vez que vi regatas assim foi quando conheci a marca. desde então sou apaixonada, mas é tão difícil de encontrar similares (tanto que já fiz uma pra mim desse jeito :p).
      bjooo!

      Delete
  12. Vai parecer comentário de stalker, mas não sei elogiar um coordinate lolita de maneira tecnica pq n entendo porra nenhuma, mas depois do nacional aprendi a apreciar e diferenciar coords lolitas e o seu tá lindo. Tá parecendo fresco mas ao mesmo tempo tãao elegante! Normalmente não vejo elegância em coords de verão, normalmente fica mal acabado, ou sweet. =-= Enfim, liinda! <3 Só me diga: como conseguiu por teu cabelo dentro dessa peruca?! O.O

    ReplyDelete
    Replies
    1. stalker nada! querendo ou não, você entende de moda em geral. sempre bom recebê-la em meu humilde blog. 8D ultimamente ele está muito focado em lolita, mas não é o objetivo.
      justamente por isso que eu tenho tanta dificuldade com looks pra calor, parece sempre que tá "faltando alguma coisa". :( mas obrigada, de verdade. <3
      eu fiz uma trança, acho que assim fica mais compacto. 8D mas mesmo assim é ruim de usar chapéu, fico meio cabeçuda com perucas. 8D

      Delete
  13. Nossa, que linda! Adorei a bolsa e seu cabelo/peruca, e parece tão confortável! Enfim, lindíssimo tudo, inspirador.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, ange, emocionei em receber um comentário seu assim. :~~
      de fato acho que deve ser um dos mais confortáveis que já usei em lolita!

      Delete
  14. Rika, essa adaptação do vestido ficou genial! Tudo muito lindo <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. gosto demais desse tipo de vestido/sobreposição! MUITO obrigada! ♥

      Delete
  15. *Sofrendo de rir do comentário da Camila*

    Ain Rika, eu sempre acabo comentando sempre as mesmas coisas aqui mas é porque não dá pra falar nada diferente!! Vc tá muito linda! O code ficou perfeito, simples do tipo "posso sair na rua sem me julgarem" mas ainda assim com todos os elementos de lolita nele.
    Ah, e essa bolsa é DI-VI-NA!!!

    -Luciana

    ReplyDelete
    Replies
    1. não sofra de rir com meus comentários u.u HAHHAAHHAHA falar merda é vida!

      Delete
    2. HAHA!

      ah, mas eu sempre fico super contente e orgulhosa com eles, viu? não ligo se soar repetido, dou valor a cada um. :~ obrigada mesmo!
      verdade, entendo seu ponto de vista! mas em se tratando de brasil tenho certeza que teria algum sem noção gritanto "FESTA JUNINA JÁ ACABOU" e coisas do gênero... :T

      Delete
  16. Adorei! Nunca pensei em usar um vestido com botões assim, pra dar esse efeito. Gostei muito de como você coordenou as cores e os acessórios. ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito obrigada!
      na verdade tem alguns exemplos de vestidos lolita de brand que são usados dessa forma ou possuem botões. acho bastante versátil e charmoso!

      Delete