November 15, 2011

aniversário da yui

dia 13, domingo, foi a comemoração do birthday da querida e idolatrada yui! ela marcou um meeting pelo fórum moda lolita no café sanrio e eu apesar de não estar participando muito desse tipo de coisa, fazia questão de ir e não furar o terceiro ano consecutivo de festinha - estava em débito com ela.



eu só acho que o povo do café sanrio devia dar um jeito naquele ar condicionado. nesse cantinho que ficou todo mundo estava impossível, muito calor humano pra poucos metros quadrados = efeito sauna.
nunca tinha ido nele, mas como esperado achei uma gracinha e a comida apesar de cara, boa. os funcionários estão habituados com frequentadores como a gente, então nos deixam bastante a vontade e podemos tirar fotos o quanto quiser (ao contrário do restante do shopping bourbon em que os seguranças não deixam fazer NADA).
em resumo foi uma comilança, falação e tiração de fotos como todo bom meeting e aniversário.


não foram muitas pessoas, até porque a data coincidia com o show do versailles. mas tivemos pessoas adoráveis e a presença ilustre da akemi! fiquei muito emocionada de poder finalmente trocar uma idéia mesmo que rápida com ela. :~

aproveitando o frio maluco fora de época, fui de lolita mesmo, até porque já fazia muito tempo que eu não usava... mas nada revolucionário, só coisa velha. mais precisamente isso:



 

outift rundown
boina: le café 
broche: tao bao
colar gate keeper: self-made
camisa regimental stripes: le carrousel (victorian maiden replica)
saia: self-made
meia-calça argyle: tutu anna/jmy/tao bao
botas: generalli shoes/doppo
bolsa: metamorphose

sou grata por poder acompanhar alguns desses anos que você completou, yui! que venham muitos mais!!


♥ mais fotos como de costume no flickr!

11 comments:

  1. Nossa como a Akemi é baixinha o.o
    Anyway, tava linda rika! Eu confesso que morro de medo de comprar esse tipo de meia quadriculada porque não sei coordenar direito, mas você fez de uma maneira tão legal junto com a saia e a blusa de risca de giz *_* Aliás o colar é muito legal! :D
    ;-*

    ReplyDelete
  2. Ainda me surpreendo com a quantidade de lolitas e pessoas que gostam do estilo em SP! hehe~
    Adorei a foto em grupo, fui te procurar e vi só sua cabeça ao fundo hahahahaha! Melhor foto xDDD
    Quero ir a Sp para conhecer esse café e as lolis que converso pelo blog - tipo..você, né?

    :***

    ReplyDelete
  3. Lindo outfit! Eu acho que asiáticas sempre ficam muito bonito com qualquer toque vermelho nas roupas.
    Nunca fui nesse café Sanrio, mas morro de vontade sempre que vejo as fotos XD

    ReplyDelete
  4. Nossaaaaa, quanta gente! o_o
    Faço as palavras da Pix as minhas, me surpreendo com a quantidade de lolitas de SP
    Parabéns atrasado pra Yui :3
    Muito bonito seu coordinate, amei a camisa

    ReplyDelete
  5. Você é MUITO linda. Parece uma boneca, haha.

    ReplyDelete
  6. Pela review o aniversário da Yui parece ter sido bem divertido! Pena que não pude ir, fui pro Rio cuidar do meu homem com virose xD

    Minha camisa listrada do esquema da sua chegou, já tava montando mentalmente um outfit que ia ser basicamente igual ao seu XDDD
    Vc ficou tão bonita com essa make + boina + esse penteado!

    A minha tattoo é diferente da do Asagi, E MAIS BONITA hueheuhue mas na escolha das rosas D acabou influenciando um pouco, mas ñ foi nenhum tipo de tributo ou coisa assim (tá q pra eles já tenho meu D tatuado na boca XDD) e como vc disse, tb são classicas e neutras xD

    ReplyDelete
  7. anne: sempre vejo ela em fotos e nos palcos, então tb achava que fosse mais alta. 8D mas ela é tãoooo fofa!
    mto obrigada mesmo!! eu na verdade tb não costumo misturar muitos padrões, quem sabe uma hora eu aprenda isso direito. 8D mas que bom que vc achou que isso funcionou. <3 essa meia ficou bem discreta na verdade, mais do que imaginei que ficaria.

    pix: tem bastante até, mesmo nesse meeting não ter ido tantas. espero que o espelho da segunda foto não esteja dando a impressão de que tem mais gente do que na real. 8DD
    IUAHAIUSHAO pra sair na foto estrategicamente eu deveria ter ficado do outro lado, não atrás da yui - pior lugar possível.
    ai, pix. quando vc vem??? tb quero!

    lais: muito obrigada! vou ser obrigada a concordar que vermelho é uma boa cor pra asiáticas. :3
    é um amorzinho esse café! venha nos visitar tambééém!

    ana: engraçado vcs falarem que tem mta gente, costuma ir o dobro do que esse em meetings aqui. 8D mas acho que de fato tem mais que a média das outras cidades brasileiras...
    mto obrigada, tb gosto demais da camisa. :x

    haru: nossa, obrigada mesmo, que elogiozão. :~

    bia: aw, espero que ele esteja melhor!
    sgaiugsaiusgya podemos semi-twinnar um dia desses! 8D mto obrigada mesmo! agora acho que não consigo mais usar lolita sem usar cílios postiços (mesmo que discretos como esses) pela influência gyaru, senão vou me sentir incompleta. 8D o penteado é peruquinha msm, mas eu adoraria que meu cabelo fosse mais próximo disso agora (mais curto e marrom).
    e entendi. 8D ficou linda de verdade!

    ReplyDelete
  8. Parabéns Yui! Muito fofo seu outfit, Rika. Continue sempre assim.

    ReplyDelete
  9. Parabéns pra Yui beeeem atrasado;.;

    ahh;.;Seu outitfit= MIMDÁ

    brinks eu nunca ia ficar bem numa roupa dessas;.; mas enfim*-*
    você estava linda;.;

    ReplyDelete
  10. lady thumbelina: muito obrigada mesmo!! espero na verdade sempre poder melhorar. :3

    vicky: vc ficaria bem de hime lolita. 8D
    e brigada msm, sugar!!

    ReplyDelete
  11. huahua escrevi outfit errado ahuha tensão;.;
    eu fico feia de lolita;.; auhuahuaha FATO

    ReplyDelete