December 14, 2010

atualização le café de dezembro

dessa vez eu me adiantei um pouco com a atualização da loja, que costuma ser na última semana de cada mês devido as festas de final de ano. por causa disso também não chegaram muitas coisas, mas aí está o que foi adicionado:











já estou planejando encomendas do mês/ano que vem, quem tiver sugestões, por favor fique à vontade pra palpitar. mas pressinto que os boaters hats é melhor eu já ir pedindo mais... :p

...pra finalizar, o já tradicional coordinate com coisas da loja, obviamente baseado em angelic pretty:

6 comments:

  1. Uau, quanta coisa linda, Rika!! Para de me tentar com essas fotos, menina! hahahaha A bolsa branca já até apareceu no meu blog, viu! =D
    Beijinhos =*

    ReplyDelete
  2. Tudo muito lindo!=) Eu adoro esse tipo de chapéu, mas tenho medo de ficar grande em mim... não sei quantos cms tenho na cabeça. Mas deixa um estilo tão bonito! Vou tentar, um dia.

    ReplyDelete
  3. Ta, eu quero um chapéu desses, como fas? UAHSUAHUS

    ReplyDelete
  4. anne: hahaha sempre, né? pode deixar. :9

    silvia: ixe, desculpa! aiuhauoehaiuhe eu viiii a bolsa! vou lá dar oi pra ela. h9tioht5 mto obrigada, linda. :*

    butterfly hime: pra tirar o tamanho, vc tem que medir a cabeça logo acima da orelha com uma fita métrica, daí é só comparar com a medida do chapéu!

    yaya: bom, tá td reservado já agora. aiuhauheeuh mas se quiser eu te aviso quando chegar mais!

    ReplyDelete
  5. Rika, você poderia encomendar coisas da Chocomint O//
    Como por exemplo aquelas presilhas/broches de estrela, anéis, acessórios em geral :D

    ReplyDelete